domingo, 14 de abril de 2013

My irish boy



Saudades do meu garoto irlandês. Aquela pele clara, bochechas rosas, sorriso tímido. Ele encostava em mim meio sem jeito, com vontade e sem graça. Lembro como se fosse hoje, tava sozinha, sem saco, o amigo dele chegou e o apresentou, eu disse que já estava indo embora e ele se foi, pensei como ele era desencanado e fui atrás dizendo para esperar e que me passasse seu contato. Papos e mais papos pela net, nos encontramos, nos aproximamos, ninguém fora tão atencioso como ele. Divertido, me fazia rir das coisas mais sem noções, bonito, lindo para ser exata, me contava histórias, falava devagar com aquele sotaque todo bagunçado. Me olhava nos olhos e eu sem jeito olhava para baixo. Pegava nos meus cabelos, enrolando seus dedos, e aquilo me fazia delirar. Beijo doce, delicado, gostoso. Logo agora que estava tão perto de voltar para casa. Você sabe, você sente quando a coisa pode ir além. Você sabe que se ficasse lá por mais alguns meses estava ferrada, porque sabia que vocês se encaixariam. Se o visse de novo, mais uma vez sequer, a sua vida iria ficar  bagunçada, sabe disso, nunca tivera tanta certeza em todos os meses que estava vivendo por lá. Agora ele só deixou a saudade aqui comigo. Estamos opostos, divididos por um continente, línguas e hábitos diferentes e o mesmo sentimento. Mas vamos nos ver por aí, eu sei...Espero que você se lembre, e se  lembrar, talvez no futuro, descobriremos um jeito de ficarmos juntos mais uma vez. 

Nenhum comentário: