sexta-feira, 25 de junho de 2010

textos

Às vezes nada se encaixa,você não se encaixa em nada,nem em ninguém.
Se sente sozinho,perdido como se houvesse um muro invispivel entre você e o resto do mundo.
Não sabe qual é a saída,por onde ir,por onde andar,se fica,se vai.
Muitas vezes quer um ombro amigo,uma preocupação,um telefonema,uma buzinada em frente de casamalguém chamando pelo seu nome,alguém querendo te dar um abraço e te chamar para passear.
Outras vezes quer alguém para amar,para chamar de seu,mas você simplesmente não se vê gostando de ninguém,até a pessoa que poderia ter algo sério se afasta,poruqe inconscientemente você quis isso.
Também se quer curtir a vida,beber,beijar,conhecer outras pessoas,se sentir bem fazendo isso,mas nem sempre isso é legal.
Simplesmente pode acontecer de você sentir vontade de ficar só,deitado na cama,enfiado na coberta,debaixo das músicas do seu mp4.
A vida é cheia de reviravoltas,uma hora se está por baixo,outra hora por cima,tudo depende de como você vê sua vida e dos resultados que fazem você correr atrás do que quer.
O mundo da voltas e como dá, não se sabe quanto tempo isso dura,se você vai caminhar bastante ou se seu caminho termina por aqui.
Qual o por quê de conhecermos pessoas,de entrarmos e sairmos de sua vida, de permanecemos ou permanecermos para sempre?
São essas e tantas outras perguntas sem respostas,que o melhor não é tentar entender,é viver.
E falamos,falamos tanto,e as atitudes ficam como? elas realmente são feitas? Há uma grande diferença em fazer o que se gosta,em fazer porque tem que fazer,ou fazer porque você acha melhor,querendo ou não querendo.
Acho que não entenderemos nunca o sentido da vida,e nem é para ser entendida e sim vivida.

Nenhum comentário: