quarta-feira, 17 de março de 2010

Você lembra?

Você se esqueceu de como eu segurava sua mão,
do jeito que eu te beijava e do jeito que eu ria...
Você esqueceu os detalhes,os olhares,aquele brilho.
Você se lembra?
Você chorou,você abraçou, você rio
Se declarou,amou,sentiu,se machucou,
Nós tacamos travesseiros um no outro,
nós tomamos chuvas, nós olhamos a lua...
nós nos beijamos durante meia hora,
sentados na grama,num dia frio.
Nós deitamos na cama,debaixo do ventilador,
num dia simples de verão...
Agora só me resta esquecer,
todas as fotos,todas as palavras,coisas não ditas,jogadas ao vento.
Há algo que deu errado,há muitos que deram certo.
Talvez agora estejamos no caminho que deveriamos estar.
ou em caminho nenhum.
Você se lembra quando bebemos?
debaixo do céu,acima do sol
Nascer do sol...pôr do sol...
Você se esqueceu dos meus lábios?
Pois eu não me esqueço dos seus...
Haja o que houver,
Não se esqueça de mim,
Lembre-se de nós.

Nenhum comentário: