segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Don't

Deixe-me fechar a porta.
Deixe-me abrir a janela,
para o vento me levar...me levar.
Deixe-me apagar a luz,
só assim eu vou tentar não me enxergar.
Feche a cortina,
não abra o perfume,
deixe tudo como está...como está.
Não ligue a torneira,
vai escorrer bastante água...
Não ouça aquela música,
não cante mais pra mim,
ouça o silêncio,respire-o.
respire-o!
Não me venha com saudades,
com argumentos e verdades fúteis,
Nada é igual,é outra época,
é outra parte de mim.
é outra vida sem mim...
Tudo em mim sempre foi demais,
demais amor,demais raiva,demais felicidade,
d.e.m.a.s.i.a.d.a.m.e.n.t.e.
isso me consome e me afeta,
me fazendo desaparecer a cada dia,
tudo sempre em grande quantidade,
agora acaba comigo aos poucos...
Não atenda ao telefone,
só assim perceberá que eu já fui durmir...
Não me abraçe mais,
só assim para perceber que eu já cai.

Nenhum comentário: