quarta-feira, 9 de setembro de 2009

good bye

O tempo nos apresentou
As circunstâncias nos aproximaram aos poucos
Até que nos vimos, nossos olhares se conheceram,
e deu aquela sensação de: é ela! Aquela pessoa que eu converso...
Nossos sorrisos tímidos saiam por entre o canto da boca...
Aquela sensação de novo nos tomou por inteiro.
As horas passaram e os ventos nos encontravam.
Sorriso de lado,olhares profundos...
Eu até achava que poderia estar em outro mundo.
Uma vontade de conhecer,de ficar perto!
Nós dois conversando,sentados no ponto...
Tinha certeza que iríamos ser amigos,
os papos,os pensamentos,a afinidade...
tudo fluia normalmente,
uma mensagem aqui,uma mensagem ali
Por que não nos vemos de novo?
Um fim de semana, um afastamento
uma distância...
Palavras vagas, um gelo e....fim.
Até te achei diferente,
alguém que eu consegui ser eu mesma,
nem que seja por uma meia hora.
talvez esse foi o erro..
A gente cria algo gostoso pra depois vermos que podemos estar errados.
Até te achei atraente e muito intrigante pra eu desvendar.
O que eu mais gostei nisso tudo?
O seu jeito,como você é por dentro,
mas a gente se engana ,ou acha que sabe.
E esse sentimento de vontade,
só minha mente conhece e daqui umas horas,já nem existirá
pois vai tentar desaparecer por você não o querer.
E ai você terá partido da mesma forma que apareceu
Terá sumido como está acontecendo
E depois,talvez,só por talvez,eu nem veja mais o seu rosto
Sendo assim não haverá nenhum rastro aqui dentro.
E você não será mais um esboço.

Nenhum comentário: