quinta-feira, 9 de julho de 2009

cansado

cansado.cansada.
Cansada de mim,de olhar para rua e não tocá-la.
Cansada de sonhar com a cabeça no travesseiro.
Cansada dessas pessoas-surpresas, em que você não sabe se pode abraçar mais.
Cansada de escrever isso, cansada de reclamar.
Cansada de falar demais e não agir.
Cansada do meu cabelo,da minha altura.
Da minha posição em relação ao mundo..
Cansada do mesmo status,do mesmo sentimento.
Ou da falta dele.
Cansada daqui,dali,deles e de nós.
Cansada de ouvir sempre as mesmas músicas mas não escutá-las.
Cansada de sorrisos tortos e filmes de amor.
Exausta...
Exausta desses latidos,dos gritos e desses barulhos desnecessários,
Exausta pelo olhar das pessoas e pela confusão que minha cabeça faz.
Exausta por esperar um tempo que vai demorar e deixar esse passar,
sendo que esse é a única certeza.
Exausta de achar que vou viver muito pra realizar meus sonhos..
Exausta por fazer planos para o futuro e não para o presente.
Exausta da rua onde eu piso,das coisas que eu vejo,do que faço ou o que deixo de fazer.
Cansada de mim,exausta do meu ser.
Talvez a dor não existe,eu que crio
Talvez eu mesmo nem existo.

Nenhum comentário: